Liberdade para as minorias. Quais?
É comum assistirmos à televisão e ouvirmos em rádios a defesa de minoria. Todos os seres humanos deveriam ter os mesmos direitos. Contudo, os direitos têm sidos restringidos a poucos. Assistir a tv ontem à noite, 22/07/2013 e não vi a grande imprensa mostrar a manifestação das feministas e homossexuais contra a fé cristã. É comum vermos e ouvirmos editoriais com crítica a evangélicos e católicos por causa da fé por defenderem preceitos ligados a moralidade embasados na bíblia. E a liberdade pedida pela imprensa para as minorias não se estende a liberdade de crença dos cristãos, conforme o artigo 5 da Constituição Federal?. A grande mídia só direitos ligados a grupos como LGBT e feminista.
No evento no Rio de Janeiro, as "lésbicas" ofenderem católicos com beijos e mostra de seios nus em via pública. Pode isso, Artigo 5 da CF? Falar que Deus condena o pecado, não pode. Para os hipócritas que reclamam direitos, dos denominados chamada minoria, em rede sociais e televisivas, sugiro que ampliem seus repertórios, uma vez que nativos brasileiros foram mortos e expulsos de terras em Mato Grosso e não houve nenhuma manifestação, na grande mídia, a favor desta minoria. Moradores de ruas sofrem o frio, a fome e a violência e ninguém sai à rua para defender esta minoria. os milhares de idosos jogados aos asilos e ninguém sai à rua clamando por esta minoria.
Chega de hipocrisia e complacência com o pecado. Chega de ditadura de uma minoria que quer impor concepções que a maioria discorda. No mundo democrático, vale o respeito ao pensamento da maioria, assim como da minoria? Chega desta imprensa "podre" e, com a maioria dos seus comunicadores corrompidos pelo pecado. Shalom a todos.
Professor, escritor, blogueiro, youtuber.
Formação: Licenciatura e Mestre em Letras pela UFMG.
Comentários
Postar um comentário